00:00:00

Palácio faz voto de silêncio e estimula especulações sobre viagem de Ottomar

Nenhum assessor do governador Ottomar Pinto quer detalhar a viagem do chefe do estado a São Paulo Belém para participar o Círio de Nazaré, festejos que há mais de 20 anos ele acompanha.


Luiz Valério
Colaborador do Fontebrasil
[email protected]

A ausência do governador Ottomar Pinto (PSDB) do Estado de Roraima, desde o início da semana passada, inclusive durante o velório e sepultamento do seu irmão Ecildon Pinto, tem servido para a propagação de comentários acerca da sua saúde. A assessoria de comunicação da Setrabes (Secretaria de Trabalho e Bem Estar Social) informou que  Ottomar teria participado da festa do Círio de Nazaré, ontem, em Belém (PA), junto com a primeira dama Marluce Pinto.

Porém, é corrente nos bastidores políticos de Boa Vista que o governador estaria em São Paulo tendo, inclusive, uma passagem por um hospital local para suposta internação. No Palácio Senador Hélio Campos ninguém esclarece sobre onde se encontra o governador. Nem qual o motivo da viagem. A imprensa tem buscado informação sobre onde estaria o chefe do executivo, mas há certa resistência em falar sobre o assunto.

Na assessoria de comunicação do governo diz-se que apenas o chefe-de-gabinete Luis Clerot e o secretário de Comunicação Rui Figueiredo podem oferecer alguma informação sobre a agenda do governador. A reportagem manteve contato com o departamento de jornalismo do governo, na tentativa de falar com Luis Clerot, mas não obteve retorno até o momento.

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA