00:00:00

PPS - Maria Helena vive novela de ficar ou sair do partido

A deputada Maria Helena afirma que se sente bem no PPS mas não pode afirmar que permanecerá no partido "que adoro e estou muito feliz!". Assim como ela, os políticos têm ainda este mês para decidir, ou no caso de Veronese, esperar que definição de seu grupo político para ver que partido ficará.


Por Marlen Lima

[email protected]

 

Brasília - A deputada Maria Helena afirma que se sente bem no PPS mas não pode afirmar que permanecerá no partido "que adoro e estou muito feliz!". Assim como ela, os políticos têm ainda este mês para decidir, ou no caso de Veronese, esperar que definição de seu grupo político para ver que partido ficará.

Maria Helena ressaltou que o PPS é como uma família para ela e confirmou que partiu da direção da Executiva Nacional do PSB o convite para que entrasse na legenda. "Mas a conversa foi há um mês e ficou nisso, não teve mais nada!". Caso mude de idéia ou siga para o PSB ou outro partido,  ou retorne ao PMDB, esta seria a quarta mudança partidária em um só mandato.

Em entrevista ao Fonte, a parlamentar destacou que não pretende sair do partido e que sempre teve liberdade em suas votações e que jamais se sentiu forçada a algo. Maria Helena concordou com a posição do presidente regional do PSB, o advogado Josué Filho, que declarou ontem (05) que tudo que é decidido pelo partido é conversado antes entre as regionais e a Executiva Nacional, "ele está certo tem que ser ouvido".

A parlamentar falou ainda sobre os comentários dos políticos que criticam a posição do senador Romero Jucá (PMDB), de que estaria antecipando o clima de campanha eleitoral fazendo festas partidárias, Maria Helena diz que não tem nada disso, e que o que está havendo é uma confusão, "pois o que tem é pessoas se definindo partidariamente, mas não tem antecipação de campanha nenhuma".

 

Últimas Postagens