00:00:00

SEGURANÇA - Polícia Civil recebe novas viaturas

O policiamento do Interior do Estado de Roraima ganhará a partir do dia 07 de setembro mais um reforço, com a entrega, pelo governador Ottomar de Souza Pinto, de 12 novas viaturas. Durante o desfile tradicional do Dia da Independência do Brasil, na avenida Ene Garcez, a Secretaria de Segurança Pública estará participando com o desfile motorizado das novas viaturas.


O policiamento do Interior do Estado de Roraima ganhará a partir do dia 07 de setembro mais um reforço, com a entrega, pelo governador Ottomar de Souza Pinto, de 12 novas viaturas.

Durante o desfile tradicional do Dia da Independência do Brasil, na avenida Ene Garcez, a Secretaria de Segurança Pública estará participando com o desfile motorizado das novas viaturas que serão apresentadas a população.

 O Secretário de Segurança Pública, André Luiz Diniz, destacou a importância do trabalho que vem sendo feito pelo Governo do Estado para dar maior capacidade operacional às polícias e garantir melhores condições de trabalho para os policiais no combate à criminalidade, principalmente no Interior do Estado.

"A maioria desses veículos é para atender ao Interior, e, com isso, vai melhorar muito o trabalho investigativo nessas cidades", ressaltou o Secretário André Luiz Diniz.

Vão ser entregues os seguintes veículos: 08 pick-ups Frontiers e 04 motocicletas Yamaha 225, para a Polícia Civil. Está previsto que sejam entregues ainda neste ano dois rabecões destinado ao Instituto de Medicina Odontolegal, o que deve ocorrer até o final deste mês. Além disso, a Polícia Civil receberá mais sete blazers, 04 pick-ups frontiers, uma Van de Transporte de pessoal e micro-ônibus. Somente neste ano de 2005 já foram entregues para a Polícia Civil 30 Corsas Sedam e uma Parati.

A aquisição desses veículos é fruto da articulação do Governo do Estado junto ao Governo Federal. A entrega dessas viaturas às delegacias, segundo o Secretário de Segurança será feita conforme a avaliação das necessidades das Delegacias do Interior para evitar que sejam mau utilizadas.

"Nós estamos trabalhando para que a Polícia tenha mais capacidade operacional. Com as aquisições que fizemos no ano passado e as deste ano, são mais novas viaturas renovando a frota das polícias Civil, Militar e Técnica. Os novos veículos permitirão aumentar o policiamento motorizado, que é a chave para dissuadir a criminalidade, e isso torna nossa operação muito mais eficiente", completou André Luiz Diniz.


Últimas Postagens