00:00:00

TROCA-TROCA: Deputados iniciam processo de mudanças de partidos

Na Assembléia Legislativa, já começou o processo de mudanças. O vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, Sérgio Ferreira, está saindo do PPS, por não concordar com a linha do partido que vem fazendo oposição à atual administração estadual.


Para quem quer ser candidato na eleição de 2006, o prazo para filiação ou mudança de partido, conforme a legislação eleitoral, termina no próximo dia 03 de outubro.

Na Assembléia Legislativa, já começou o processo de mudanças. O vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, Sérgio Ferreira, está saindo do PPS, por não concordar com a linha do partido que vem fazendo oposição à atual administração estadual. Para Sérgio, o partido que vai se filiar deverá ser de apoio as idéias que estão sendo colocadas em práticas pelo governador Ottomar Pinto, que é filiado ao PTB, mas deve ir para o PSDB, partido onde está a sua líder na ALE-RR.

O deputado Urzeni Rocha, que fazia parte do PSL, está em conversas com PTB e PSDB. O parlamentar está aguardando uma decisão de como vai ser realizada a reforma política pelo Congresso Nacional.

Quem também pode deixar o PSL, é o deputado Célio Wanderley, que ainda não se definiu qual a sigla que vai se filiar.

No Partido Liberal - PL, deve ocorrer a saída do vice-presidente da casa, Chico Guerra, que confirmou a sua ida para o PSDB.

Em relação à saída do governador Ottomar Pinto do PTB, a líder do Governo na Assembléia, deputada Marília Pinto, que é Secretária Regional do PSDB em Roraima, disse que há grandes possibilidades do governador vir para o ninho tucano, devido às denúncias de corrupção que envolve o PTB e alguns parlamentares federais que é de conhecimento de toda a população.

Últimas Postagens