00:00:00

Polícia cumpre 01 mandado de prisão na Capital e prende foragido no Cantá

A equipe da Polinter cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz Breno Jorge Coutinho, 1ª Vara Criminal, em desfavor de Carlos Roberto Pinheiro Rodrigues, acusado de homicídio.


Duas pessoas foram presas na manhã de hoje por policiais civis. A primeira prisão aconteceu no bairro senador Hélio campos, por uma equipe da Polícia Interestadual, Polinter. A segunda ação policial foi executada na estrada que dá acesso ao município do cantá, por policiais daquele município, num trabalho de investigação em parceria com o Departamento do Sistema Penitenciário, Desipe, da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania.

A equipe da Polinter cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz Breno Jorge Coutinho, 1ª Vara Criminal, em desfavor de Carlos Roberto Pinheiro Rodrigues, acusado de homicídio.
De acordo com o delegado Emerson Luiz Freire, o acusado está sendo procurado desde o ano de 2000. Através de investigações, a equipe descobriu que o acusado estava trabalhando numa lanchonete na rua S-24, no bairro Senador Hélio Campos, onde efetuou sua prisão. Carlos Rodrigues é acusado de matar uma pessoa num campo de futebol em setembro de 2000.

CANTÁ
A segunda prisão foi de Anderson Paulo Lima Santos, 23 anos, apelidado de "Chiclete", e que estava foragido há um ano da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. A equipe do Desipe manteve contato com a equipe do Cantá e passou as informações de Anderson Santos poderia estar escondido naquele município. Os agentes passaram investigar o paradeiro Anderson Santos e rastrearam na manhã de hoje de que ele havia passado por um posto de combustível. Depois, a equipe descobriu que o foragido pegou uma carona num Gol com destino a Boa Vista. Os policiais interceptaram o veículo na estrada e deram voz de prisão ao foragido, que foi entregue à equipe do Desipe. Anderson é condenado por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 12 da Lei 6368/76.

Últimas Postagens