00:00:00

OPINIÃO FORMADA

Assessores próximos do governador Ottomar Pinto é que afirmam. A influência da deputada-filha Marília Pinto é cada vez maior nas decisões do pai. Se depender dela, Ottomar não compõe com Romero Jucá. Ontem, 18, ela soltou o verbo contra o ministro demissionário acusado de desvio de dinheiro público.


APOIO
Colegas e leitores do Fontebrasil manifestaram solidariedade após a denúncia feita aqui de que o senador Romero Jucá e a prefeita Teresa Jucá estariam planejando a retirada do site do ar com a ajuda do presidente do Sindicato dos Jornalistas de Roraima, Humberto Silva, que é assessor da prefeita e empregado na TV Caburaí controlada por Romero.
A equipe do Fontebrasil, profissionais e colaboradores, agradecem o incentivo e apoio recebidos.


DAS DUAS, UMA
A observar os sapos, cobras e lagartos que o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Roraima, Humberto Silva, afirmava de Romero e Teresa Jucá há um tempo atrás, e os confetes e rapapés que publica hoje sobre o casal, das duas, uma: Ou Humberto Silva agia com tremenda insensatez - para não dizer outra coisa - em prejulgar pessoas idôneas e inocentes; ou agora, empregado deles realiza o mesmo papel que desempenhava quando atuou no grupo de Ottomar Pinto e depois no de Neudo Campos.
Quando editor do BrasilNorte, Humberto chegou a publicar mais de 20 fotos de Neudo - duas na primeira página -, numa única edição. É mole?


"NEUTRO"
 Não precisa aqui gastar tinta escrevendo o motivo pelo qual o presidente do Sinjoper ficou "neutro", como disse ao repórter Marlen Lima, na questão da censura à rádio Equatorial e da humilhante situação dos colegas do BrasilNorte que estão comemorando satisfeitos com o quinto mês de salários atrasados.


DESINFORMADO
O deputado Titonho Beserra não deve ler jornal de circulação nacional nem assistir telejornais. Só isso explica a sua desinformação a respeito das estripulias e falcatruas praticadas pelo PT.


GUARDA AS COSTAS
Além de frescura, esse negócio de andar pra cima e pra baixo com segurança, guarda-costas, encarando as pessoas numa cidade de gente de bem... hunnn, como diria aquele personagem do Jô Soares, "cala-te boca. Tem pai que é cego". Basta lembrar da também traquina, Stéphanie de Mônaco. Depois de ser dia e noite "protegida" se apaixonou pelo seu segurança e teve dois filhos.


INFLUENTE
Assessores próximos do governador Ottomar Pinto é que afirmam. A influência da deputada-filha Marília Pinto é cada vez maior nas decisões do pai.


INFLUENTE 2
Se depender de Marília, Ottomar não compõe com Romero Jucá. Ontem, 18, ela soltou o verbo contra o ministro demissionário acusado de desvio de dinheiro público.


SEM APITO
Por outro lado, os mesmos assessores informam que a ex-senadora Marluce Pinto, antes participativa do governo de Ottomar, "apita quase nada".


POR FORA
Depois de 10 dias descansando com a família em Recife, o deputado Chico Rodrigues disse à coluna que só hoje tomará pé dos últimos acontecimentos. "Só liguei o meu celular quando cheguei no aeroporto (de Brasília)".


MUDANÇA
O jornalista Ivo Gallindo está saindo do BrasilNorte para a Folha de B. Vista.


AUGUSTO
A possibilidade do senador Augusto Botelho disputar o governo no ano que vem começa a ganhar espaço nas conversas sobre política. "Ele vai encarnar a figura do anti-candidato contra quem tem lastro de denúncias de corrupção e de coronelismo", disse um vereador boa-vistense.


NA MENSALÃO
Recheado de acusações de desvio de dinheiro público, o senador Romero Jucá pode ser indicado para a CPI do Mensalão. Deverá fazer perguntinhas chochas para não receber respostas bombas.

Últimas Postagens