00:00:00

Valério se nega a informar destino de saques

O empresário Marcos Valério, que depõe neste momento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, negou-se a informar quais investimentos a SMP&B, de sua propriedade, teria feito com o dinheiro sacado em espécie de suas contas.


O empresário Marcos Valério, que depõe neste momento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, negou-se a informar quais investimentos a SMP&B, de sua propriedade, teria feito com o dinheiro sacado em espécie de suas contas. Ele declarou em depoimento à Polícia Federal, na semana passada, que os saques em dinheiro se destinavam, entre outros fins, a investimentos, mas, questionado hoje pelo relator da CPMI, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), Valério disse que vai "apresentar essa informação no foro adequado".
Serraglio também perguntou os motivos que levaram Valério a transferir suas empresas para o nome da esposa, e o empresário disse que a mudança foi uma medida cautelar adotada após desentendimento com seu ex-sócio Clésio Andrade, vice-governador de Minas Gerais.

Últimas Postagens