00:00:00

Atendimento

Magistrados e servidores recebem atendimento gratuito de saúde.


Fórum faz saúde a servidor 

O Fórum Criminal ministro Evandro Lins e Silva realizará até sexta-feira, (23), atendimentos de atenção à saúde direcionados a magistrados, servidores e comunidade em geral. A ação foi possível graças à parceria com o Corpo de Bombeiros, Secretária de Saúde do Estado (Sesau) e do curso de fisioterapia da Faculdade Cathedral.

Entre as especialidades disponibilizadas estão: odontologia, ortopedia, cardiologia, dermatologia, ultrassonografia, ginecologia e neurologia com 50 a 60 vagas, cada. O serviço é disponibilizado por meio do Departamento de Políticas de Saúde Itinerante da Sesau.

A Dona de casa Maria das Neves e o marceneiro João Pedrosa são de Santa Maria do Boiaçu , ambos estavam no Fórum devido a uma audiência e aproveitaram a oportunidade para fazer uma consulta . Graças ao atendimento médico, Maria descobriu que tem um problema de cálculo renal. “ Tenho a agradecer essa oportunidade, pois onde moramos atendimento médico é luxo. Descobri um problema de saúde que nem imaginava, agora vou buscar tratamento “, afirmou.

O objetivo da atividade é dar uma vida com mais qualidade, com cuidados voltados para a saúde dos magistrados, servidores e jurisdicionados. Os atendimentos de saúde, consultas e exames podem ser marcados com a Renata na sala da Diretoria do Fórum.

A ação é uma iniciativa da Administração do Fórum Criminal em companhia dos juízes criminais, por meio do “Projeto de Atendimento Diferenciado aos Jurisdicionados e Valorização dos Servidores”.

Últimas Postagens