00:00:00

Visita a Boa Vista

Quero continuar na Presidência porque fui eleita para isso, diz Dilma.


Dilma quer continuar presidente

Durante cerimônia de entrega de 2.900 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Boa Vista (RR), a presidente Dilma Rousseff voltou a dizer que não há nenhum delito que justifique o seu impeachment e que quer continuar na Presidência porque foi eleita para isso.

Em seu discurso, com a presença de beneficiados pelo programa, simpatizantes do PT e do MST, Dilma citou os investimentos com o programa para dizer que está sendo julgada porque "tem uma parte que acha que não devíamos ter gastado. É o que eles chamam de pedaladas fiscais [...] Mas não há nenhum delito, nenhum crime apontado contra nós".

Disse ainda que, "nos últimos 500 anos, ninguém fez um programa habitacional como esse. Ninguém".

A presidente, porém, não citou nomes nem falou das decisões recentes do Congresso em relação ao processo de impeachment.

Dilma ainda anunciou que o Ibama emitiu a licença para a linha de transmissão que vai ligar Boa Vista a Manaus. Roraima é dependente da energia elétrica venezuelana –considerada cara e instável.

Ao anunciar a medida, a plateia festejou e gritou "não vai ter golpe". A presidente encerrou seu discurso desejando um Feliz Natal e dizendo que vai lutar para que 2016 seja um ano pleno de conquistas. 

Últimas Postagens