- 26 de novembro de 2024
Tribunal quer saber sobre aluguel
Do G1 RR
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Roraima vai analisar o contrato de R$ 35 mil para aluguel de uma mansão no Lago Sul, em Brasília, no Distrito Federal (DF), onde está hospedado o titular da Secretaria de Representação, Mozarildo Cavalcanti (PTB).
Em requisição dirigida ao titular da pasta, o tribunal solicitou cópia integral do processo nº 009/2015, que deu origem ao contrato nº 001/2015, firmado entre uma empresa imobiliária e o governo do estado.
Segundo o TCE, o secretário tem 15 dias contados a partir do recebimento do ofício para colocar à disposição as cópias. O documento será analisado pelos técnicos do tribunal para verificar a legalidade do contrato.
Em nota, o governo informou que vai colocar imediatamente à disposição as informações solicitadas pelo tribunal.
Na quarta-feira (11), a Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) aprovou um requerimento de autoria do deputado Jorge Everton (PMDB) para informações sobre a Secretaria de Representação.
Os parlamentares pediram a relação do custo mensal da secretaria, o número de servidores lotados e em exercício no órgão, contendo nome completo, cargo, conjunto de atribuições e a remuneração de cada um.