00:00:00

Carnaval 2015

PM atendeu 200 ocorrências em BV e interior


Com reforço no policiamento para o período carnavalesco, a PMRR (Polícia Militar de Roraima) registrou mais de 200 ocorrências atendidas tanto na Capital quanto no Interior. Em Boa Vista, na avenida Ene Garcez, onde ocorreu o desfile de blocos e concentração de foliões, foram registradas 18 ocorrências, e fora da avenida foram registradas 199.

Os registros foram separados por dia de festa, sendo: no dia 13, duas ocorrências registradas; no dia 14, apenas uma ocorrência; no dia 15 foram 10 ocorrências; no dia 16 foram registradas outras duas; e no dia 17, apenas três ocorrências.

Fora da avenida foram registrados os atendimentos pelo 1º e 2º Batalhão. No dia 13 registrou-se 17 ocorrências; no dia 14, mais 17 registros; no dia 15, outros 18; no dia 16, mais 15 e no dia 17, os policiais atenderam 14 ocorrências. No total foram contabilizados 118 atendimentos pelo 1º Batalhão de Polícia Militar e 81 atendimentos

pelo 2° Batalhão PM.

INTERIOR 

Durante o período, foram registradas ainda 27 ocorrências no Interior do estado.  Incluindo duas vítimas fatais por acidente, sendo uma na BR-174, envolvendo uma motocicleta, e  outra em Normandia, envolvendo carro e moto.

Das ocorrências registradas, destacam-se embriaguez e desordem, um esfaqueamento no município de Bonfim e a recaptura de dois foragidos em Caracaraí.

ATUAÇÃO 

A Polícia Militar reforçou a segurança dos foliões em 11 municípios que realizaram baile de Carnaval. Para a Capital foram disponibilizados uma média de 150 policiais por dia durante o período. Para o Interior, a instituição enviou 90 PMs que reforçaram os trabalhos durante as festas.

No interior foram  reforçados os policiamentos em Pacaraima, Normandia, Bonfim, Cantá, Mucajaí, Iracema, Caracaraí, Rorainópolis, São Luiz do Anauá e São João da Baliza. Na Capital, o policiamento ordinário foi mantido com o Ronda no Bairro e o reforço de mais viaturas nas ruas. Além dos 150 policiais que atuaram nos locais de concentração dos foliões.

O policiamento na Capital também teve o apoio do 1º Esquadrão Independente de Polícia Montada (Cavalaria PM), Giro (Grupamento Independente Intervenção Rápida Ostensiva) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e ainda policiais que atuam nos setores administrativos da instituição. Além do videomonitoramento instalado em locais estratégicos na Capital.

Últimas Postagens

  • 29 de outubro de 2024
"Mulher não vota em mulher"
  • 24 de outubro de 2024
Agenda Secreta