- 29 de outubro de 2024
Além da segunda-feira, dia 16, que antecedeu o feriado de Carnaval, terça-feira, dia 17, a governadora Suely Campos decretou na última sexta-feira, dia 13, que nesta quarta-feira, dia 18, também será ponto facultativo. Assim, os funcionários públicos do Estado não voltam ao trabalho ao meio dia da Quarta-feira de Cinzas como de costume, mas somente na quinta-feira, dia 19, quando o funcionamento das repartições públicas do Governo volta ao normal.
Apesar da concessão da folga, os serviços essenciais oferecidos pelo Estado serão mantidos nesta quarta por profissionais empregados em regime de plantão.
Na área da Saúde, os atendimentos serão realizados por profissionais em regime de plantão no HMI (Hospital Materno Infantil) Nossa Senhora de Nazareth, Paar (Pronto Atendimento Airton Rocha), Pronto Socorro Francisco Elesbão, do HGR (Hospital Geral de Roraima), e na Policlínica Cosme e Silva.
No setor de Segurança Pública, o PPE (Plantão Policial Especializado) e PPG (Plantão Policial Genérico), além do Ronda nos Bairros estarão ativos. Os telefones para acionamento da Polícia Militar (190) e para acionamento do Corpo de Bombeiros (193) permanecem disponíveis 24 horas.