00:00:00

Solenidade

Presidente da Assembleia empossa Suely Campos como governadora.


Suely é empossada no governo 

 
“O Legislativo e o Executivo alinhados haverão de alcançar, com eficiência,
os benefícios de interesse público”, destacou a governadora Suely Campos
 
O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Jalser Renier (PSDC), deu posse à primeira mulher eleita governadora no Estado, Suely Campos (PP), e ao vice-governador, Paulo César Quartiero (DEM), na tarde desta quinta-feira (1), no plenário da Casa. A cerimônia contou com a presença de autoridades das esferas federal, estadual e municipal, além de autoridades do Poder Judiciário, Exército Brasileiro e outras entidades.
A solenidade teve início com o juramento e a leitura do termo de posse de Suely e Quartiero, e em seguida, o pronunciamento do presidente da ALE. Renier destacou o momento histórico no cenário político em Roraima e afirmou que vai acompanhar todos os atos de governo.
“Nós, do Poder Legislativo, estaremos sempre observando todas as atitudes com a mais absoluta responsabilidade, porque essa Casa possui 24 deputados, onde as divergências sempre serão respeitadas. Desejo que a senhora acerte e cumpra seu papel e que obedeça aos ritos da nossa história. Estamos em um novo momento, com a primeira mulher governadora em nosso Estado”.
 
Poderes

Em seu discurso na ALE, Suely Campos destacou a valorização dos servidores e investimentos maciços na educação. Ela propôs, a partir deste mês, a reforma de todas as escolas estaduais e a implantação de um sistema moderno de ensino, inserindo novas tecnologias. O setor produtivo também será prioridade, além das demais pastas do governo.
“Assumo hoje a mais importante missão da minha vida, o compromisso de agir incansavelmente para governar da melhor maneira possível o Estado que tanto amo. Para isto, quero promover de imediato, o mais importante instrumento de justiça social que existe, a educação. Quero me dirigir aos membros da ALE e destacar a importância de vocês como ressonância da sociedade. O Legislativo e o Executivo alinhados haverão de alcançar, com eficiência, os benefícios de interesse público”, destacou a governadora.

 

Últimas Postagens

  • 29 de outubro de 2024
"Mulher não vota em mulher"
  • 24 de outubro de 2024
Agenda Secreta