00:00:00

Minha Casa

Jucá acata sugestão de cadeirante por benefícios do cartão moradia.


Cadeirante sugere benefícios

Durante a solenidade de entrega das chaves para as famílias beneficiadas com o programa Minha Casa Minha Vida em Boa Vista, o vice- presidente do Senado Romero Jucá (PMDB-RR) acatou a sugestão de Ivone Almeida, dona de casa e cadeirante que solicitou para os benefícios do cartão moradia  fossem ampliados e incluídos a compra de material de construção.

“É uma solicitação justa, porque muitas famílias precisam realizar pequenas reformas. Por isso, vou apresentar um projeto para que os benefícios do cartão moradia sejam ampliados. Além de comprar móveis e eletrodomésticos as famílias poderão adquirir material de construção. No caso de dona Ivone ela deseja ampliar a casa e reforçar a segurança nas portas e janelas porque mora sozinha”, esclareceu Romero Jucá.  

Foram beneficiadas 250 famílias que vão morar no conjunto Manaira, localizado no novo bairro Laura Moreira. As casas que foram entregues possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. “As casas tem um padrão de qualidade e ter um novo lar devolve a dignidade para as pessoas”, disse o governador Chico Rodrigues.

O ajudante de pedreiro Francivaldo da Silva e sua esposa Cláudia Regina, receberam a chave da nova casa que vão morar com os três filhos. Eles pagavam aluguel há 20 anos.“ Me sinto privilegiado e, um grande sonho ter a minha casa e poder dizer que é da minha família e vamos melhorar nosso  orçamento porque não teremos mais que pagar um aluguel tão caro”, comemorou Silva.

Segundo Severino Ribas, superintendente da Caixa Econômica em  Roraima, até o fim do ano novas famílias serão contempladas com o programa Minha Casa Minha Vida. “Queremos entregar mais 3000 unidades no Estado e agradeço ao senador Romero Jucá pelo esforço e por ser um grande parceiro da Caixa juntamente com a prefeitura e governo do estado,” disse Ribas. 

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA