00:00:00

ALE/Renúncia

Deputado George Melo renuncia a liderança governista.


George Melo deixa liderança

O deputado George Melo (PSDC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) na manhã desta terça-feira (08), para anunciar a sua saída da liderança da bancada de apoio ao governo. Ao ler a Carta de Renúncia endereçada ao presidente da Casa, deputado Chico Guerra (PROS), o parlamentar deixou claro os motivos de sua retirada, afirmando ser uma questão de coerência e lealdade e que cabe ao novo chefe do Executivo indicar o nome da pessoa de sua confiança para assumir o posto.
 
Na ocasião, Melo agradeceu ao ex-governador, José de Anchieta (PSDB) por ter lhe confiado o cargo. “Foi uma honra ter ficado a frente da liderança do governo neste Poder durante a gestão anterior, e de participar de importantes embates, principalmente com os colegas de oposição, que me serviram para um importante crescimento. Quero neste momento agradecer ainda o apoio que recebi dos meus colegas parlamentares do nosso grupo e aproveito a oportunidade para desejar sucesso ao atual governador, Chico Rodrigues (PSB) nesta nova caminhada”, destaca Melo, confirmando apoio ao Chefe de Estado.
 
Apartes – Os parlamentares classificaram como coerente a iniciativa de Melo em deixar a liderança da base governista. “Foi uma postura sábia e que merece o nosso apoio. Quero aproveitar para parabenizá-lo pelo excelente trabalho que fez enquanto esteve a frente da base do governo”, afirmou o  deputado Joaquim Ruiz (PTN).
 
O deputado Flamarion Portela (PTC) também elogiou a atitude de Melo, e falou da importância dos embates ocorridos na Casa entre os parlamentares. “São situações que só vem a engrandecer ainda mais esse parlamento, pois fazem parte do nosso ofício. Mas, o mais importante é saber que mesmo com as nossas diferenças políticas nunca deixamos de nos cumprimentar e trabalharmos juntos em prol da sociedade”, ressaltou Flamarion.
 
Os deputados Jânio Xingu (PSL), Zé Reinaldo (PSBD), Coronel Chagas (PRTB), Naldo da Loteria (PSB) e Chicão da Silveira (PDT) também prestaram apoio a Melo.

Últimas Postagens