00:00:00

Contra as tarifas

Parada de ônibus ao lado da prefeitura de Boa Vista mostra o descaso com os usuários.


Usuários sob sol nas paradas
 
A coordenação do MCTAA/RR pode constatar a realidade dos abrigos de passageiros do transporte coletivo urbano de Boa Vista, de acordo com o líder do MCTAA/RR, Rogério Ribeiro “É insofismável o estado de conservação comprometido, não existindo estrutura adequada para abrigar os passageiros que esperam pelo ônibus expostos às condições climáticas quase nunca agradáveis”,disse Ribeiro,que verificou o ”exemplo deste abrigo (foto) localizado ao lado da prefeitura de Boa Vista, inexistência de cobertura, causando medo aos usuários que aguardam pelo transporte (ônibus), porque a estrutura está comprometida” constatou Ribeiro.
 
O usuário Francisco da Silva Vieira estava aguardando transporte quando observou a manifestação. “Estava indo trabalhar e vi a movimentação. Dou total apoio ao Movimento, pois sou contra o aumento da tarifa do transporte de Boa Vista. As condições dos terminais, dos abrigos e dos ônibus não justificam mais um aumento da passagem”, aborda Vieira. 
 
“Qual é o político que vai se importar em melhorar o transporte e seus acessos? Se todos andam em carros climatizados, quando não estão voando com o dinheiro dos impostos que com muita dificuldade pagamos”, ironiza a comerciante Flavio Ferreira. 
 
Abrigos se condição de uso.
 
Vários abrigos de ônibus na capital estão causando mal-estar para os usuários de transporte coletivo, deixam quem precisa aguardar pelo transporte público ao relento, ficam expostos às intempéries.
 
Esta é a realidade dos abrigos para ônibus de Boa Vista, quando tem é deste jeito. Usuários que utilizam o meio de transporte reclamam da falta de estrutura para esperar o coletivo e relatam que os problemas são mais evidentes em dias de chuva.

Últimas Postagens