00:00:00

Polícia Civil

Desarticula mais um \"disque-drogas\"


A equipe de investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil desarticulou mais um grupo que agia fazendo entregas por meio do "disque-drogas". Três pessoas foram presas em flagrante, dentre eles uma mulher e um foragido do Sistema prisional desde o ano de 2012.
 
A ação dos policiais ocorreu depois de uma denúncia anônima na própria DRE e foi coordenada pelo delegado Alberto Correia. Contou com o apoio de policiais da Delegacia Geral de Homicídios e do Núcleo de Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (NRRFVAT).
 
As prisões realizadas ocorreram em dois locais distintos, mas com conexão entre os grupos.Foram presos Alcione Falcão de Oliveira, 32, Elias Pereira Bentes, 30, e Bruno Diego Prado Ribeiro, 19.
 
A primeira prisão ocorreu na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Equatorial, na noite de ontem. Os policiais monitoravam o local e constataram a movimentação de pessoas e da suspeita Alcione de Oliveira, sendo confirmado que funcionava um ponto de venda de drogas.
 
Os policiais prenderam também Elias Bentes, namorado de Alcione de Oliveira, que é foragido da Justiça e tem passagens por tráfico de drogas. Com a mulher foram apreendidos cartões de crédito de outro detento do Sistema Prisional que responde por roubo.
 
Os policiais fizeram buscas na residência e foram apreendidas dezenas de papelotes prontos para venda, linhas e dinheiro trocado típico da venda de drogas. Também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Titan ano 2002, que vinha sendo utilizada pela acusada para fazer a entrega da droga.
 
Segundo os policiais,Alcione de Oliveira já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
 
Posteriormente os policiais civis se deslocaram até a casa de Bruno Diego Prado Ribeiro, na Rua S-9 no bairro Pintolândia, local que conforme as investigações também servia de esconderijo da droga. Na residência os policiais apreenderam droga, balança de precisão e dinheiro trocado.
 
De acordo com o delegado Alberto Correia as investigações tiveram origem em decorrência  de denuncias anônimas à DRE que relatavam forte tráfico de droga cometido pelo trio através do disque droga.
 
Eles foram  autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, com o agravante que o crime vinha sendo praticado nas proximidades  de uma unidade de ensino.
 
Polinter efetua prisão 
 
Agentes do Setor de Operações da Polícia Interestadual (Polinter) prenderam ontem, 16, a dona de Casa Dayse Anne Almeida da Silva, 30, acusada de tráfico de drogas.
 
Segundo informações do Delegado titular da Polinter, Emerson Freire, o crime aconteceu no ano de 2009, mas a acusada disse que não era ela quem estava de posse da droga e que foi envolvida no caso por terceiros.
 
O mandado de sentença condenatória foi expedido pelo juiz da 2° vara criminal, Dayse Anne Silva foi presa em sua residência que fica localizada no Bairro Alvorada. A acusada vai cumprir sentença de cinco anos e quatro meses em regime fechado.

Últimas Postagens