O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está convocando os proprietários de veículos, devedores de multas de trânsito, taxas de licenciamento e outros serviços, a regularizarem os débitos no prazo de até 30 dias sem a incidência de juros, correção monetária e honorários advocatícios. A meta é facilitar a relação do cidadão com a Autarquia.
De acordo com o diretor financeiro do Detran, Lindberg Melo, o intuito é oferecer condições favoráveis para que os proprietários de veículos possam pagar seus débitos e circular dentro da lei. “A quitação pode ser feita rapidamente em qualquer terminal do Banco do Brasil. A partir da compensação dos débitos o documento será liberado e o proprietário poderá circular dentro da lei”, disse.
Os interessados devem procurar a Divisão de Dívida Ativa, na sede do Detran, para quitação de forma integral ou parcelada dos débitos, conforme o caso, ou acessar o site www.detran.rr.gov.br e imprimir o boleto para pagamento. Informações complementares poderão ser obtidas com a equipe da Dívida Ativa, telefone (95) 3621-3720.