00:00:00

Crônica do Aroldo

Voltando ao PhotoShop


Voltando ao PhotoShop

 

A candidata, 87 aninhos bem vividos, se apaixonou pelas fotos trabalhadas que estampariam santinhos, santos, santões, banners e outdoors. A-DO-ROU!!! Poucos fios ralos, secos e montados cederam lugar para cabeleira encorpada, lisa e brilhante; rugas da testa sumiram; crateras da face desapareceram em verdadeira operação tapa-buracos; a boca que não mostrava mais lábios foi recoberta com forte batom vermelho carmim; barba e bigode (Isso mesmo: barba e bigode) foram suprimidos com pequenos cliques do mouse; pescoço, antes uma profusão de pelancas e veios, está macio e suave como bunda de bebê. Um luxo.

Ela se empolgou com os retoques e esqueceu-se de figura e idade reais. A beleza artificial proporcionada pelo PhotoShop fê-la passar por cima de climatério e pudor. Uma noite dessas, depois do comício, arrastou Paulo Bengala para a cama. Sexo – desculpem o trocadilho – de cabo a rabo.

Passado algum tempo, a octogenária ligou para o benfeitor (agora promovido a sargento eleitoral):

- Paulinho..., estou preocupada.

- ???

- Acho que estou grávida... Minha menstruação ainda não veio. - A menstruação da idosa senhora não vinha desde 1973, mas só agora, parece, ela se deu conta. Continuou – Temos que tomar providências antes que seja tarde... Você conhece alguma clínica que possa fazer aborto numa menina como eu?  - Antes que Paulinho falasse alguma coisa, ela arrematou – Grávida, eu não vou ter cara pra encarar meus bisnetos...

 

Últimas Postagens