- 26 de novembro de 2024
São Paulo - A juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra, na zona oeste do Rio, determinou que o ator Dado Dolabella saia da casa onde vive com a mulher, a publicitária Viviane Sarahyba.
Anteontem, ela entrou com pedido de medida cautelar contra o marido para obrigá-lo a sair de casa, porque estaria supostamente sofrendo agressões físicas. O ator foi visto ontem à noite embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, com destino a Florianópolis (SC).
Ao site da revista Quem, Sérgio Calmon, advogado de Viviane Sarahyba, informou que Dado Dolabella já havia saído de casa, levando consigo seus bens de uso pessoal e documentos, como ordenava a sentença da juíza Maria Cristina.
O defensor ainda ressaltou que Viviane quer fazer um acordo com Dado para uma separação amigável dos dois e para determinar a guarda do filho do casal, João Valentim. Eles se casaram em setembro de 2009, quando Viviane já estava grávida de 6 meses.
No início deste mês, Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza.
Como é réu primário, sua pena pode ser convertida em prestação de serviço. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.