00:00:00

Eleição 2010

Ângela diz que decisão assegura ao eleitor liberdade de escolha


Ângela diz que decisão assegura
ao eleitor liberdade de escolha

Aprovada em convenção como candidata ao Senado pela mesma coligação que lançou Neudo Campos (PP) ao Governo do Estado, a deputada federal Ângela Portela (PT) disse ontem que a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), anunciada na última quarta-feira, restabelece a possibilidade de o eleitor roraimense ter várias opções na hora de escolher os seus candidatos majoritários.

“O que temos visto neste período de pré-campanha é uma tentativa de reduzir as opções dos eleitores roraimenses, com pressões contra as candidaturas de oposição ao Governo do Estado e Senado, muitos boatos e informações contraditórias para confundir a sociedade. Com esta decisão em tempo hábil para o registro de candidaturas, o TCU colocou um ponto final na polêmica”, enfatizou a deputada federal e candidata ao Senado.

De acordo com Ângela, o Partido dos Trabalhadores nunca duvidou da capacidade do deputado federal e candidato ao governo Neudo Campos sanar as pendências jurídicas que poderiam pesar contra sua candidatura.

“Todos os gestores públicos estão sujeitos a este tipo de avaliação do Tribunal de Contas e demais órgãos de controle. O importante é que ficou provado não se tratar de problemas insanáveis. De forma inequívoca, o TCU inocentou o deputado Neudo Campos, que poderá registrar sua candidatura ao Governo de Roraima. Nossa convicção é que o povo de Roraima é a instância soberana para decidir sobre quem pode e deve conduzir os rumos do Estado daqui pra frente”.

 

Últimas Postagens