00:00:00

O último a saber

Mecias diz que sente \'traido\'


Mecias diz que sente "traido"

 

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 25, o deputado Mecias de Jesus (PR) falou sobre a decisão do seu partido que põe fim à possibilidade de sua candidatura ao senado Federal. Ele afirma que se sente traído, pois poderia ter sido avisado a mais tempo da decisão, e reafirma sua pré-candidatura a reeleição a deputado estadual.

Mecias diz que se o PR tivesse interesse poderia manter sua candidatura ao senado, mesmo depois da resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele afirma que este não era um sonho apenas seu, mas de muitas pessoas em todo o Estado. “Estávamos chegando a 20% da intenção de votos ao senado, e isso com certeza, incomodava muita gente”, declara.

Sobre o PR, Mecias disse que o deputado federal Luciano Castro mudou todo o diretório do partido sem lhe consultar e ainda marcou a data da convenção, sem que ele (Mecias) fosse se quer avisado. “Diante disso, eu falei ao Luciano que ele se sentisse a vontade também para trocar o presidente, mas ainda não recebi sua resposta”, enfatiza Mecias.

Questionado sobre a alegação do deputado Luciano, que ele não disputaria uma vaga ao Senado, Mecias disse que nunca falou isso, pelo contrário. “Em todas as minhas conversas, em todas as entrevistas que cheguei a conceder nos últimos meses, afirmei minha intenção de concorrer a uma vaga no Senado e todos os meus amigos, todos os políticos e a população sabiam da minha intenção” explica.

Em relação ao seu apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, Neudo Campos (PP), Mecias enfatiza que nada muda. “Sou fiel aos meus amigos e a palavra que dou e estarei com ele nesta empreitada até o fim” afirma.

Sobre apoio à pré-candidatura da deputada federal Ângela Portela (PT) ao Senado, Mecias disse que nada foi acertado até o momento. “Não conversamos ainda sobre esse assunto e eu também ainda não conversei com meus amigos sobre essa possibilidade. Só após esses entendimentos poderemos nos posicionar” declara.

 

Apoio

Ao chegar à Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) na manhã desta terça-feira, Mecias foi recepcionado por um grupo de servidores em demonstração de apoio e solidariedade. Visivelmente emocionado, o deputado agradeceu a demonstração de carinho dos servidores e disse que o sonho não foi destruído, apenas adiado.

“Tenho certeza que o apoio dos meus amigos me dará a força que necessito para continuar nessa caminhada e permanecer fiel aos meus ideais e ao povo dessa terra”, concluiu Mecias de Jesus.

Últimas Postagens